Notícias

1

Os Oficiais de Justiça Antônio Carlos Santiago e Alfredo Ferreira de Miranda Neto foram indicados ao gestor da Meta 03/2014 do TJ, desembargador Oswaldo Trigueiro, pelo diretor financeiro do Sindojus, como titular e suplente, respectivamente, do Comitê Regional de Priorização do 1º grau.

 

A indicação foi fundamentada na impossibilidade de o Sindojus ser suplente da outra entidade, que representa categoria distinta. “Caso isto viesse a ocorrer, ficaríamos impedidos de exercer o múnus da representatividade de nossos filiados, numa flagrante usurpação de flagrante constitucional”, destacou Cathuyte.

No ofício, ele ratificou ainda, o compromisso de contribuir efetivamente para uma gestão equânime, eficiente e moral junto ao Tribunal de Justiça.

A proposta inicial do desembargador gestor era que houvesse uma indicação comum dos membros titular e suplente pelo Sinjep e Sindojus, o que não foi aceito por este último.

Comentários ( 1 )

  • Equipe Sindojus
    Erivan Lagoa says:

    Isso prova mais uma vez que, nosso SINDOJUS, não para de trabalhar em favor da nossa categoria. avante companheiros, até a luta final.

The comments are now closed.