O Dia do Servidor Público, transcorrido no último dia 28, será lembrado durante todo este mês de novembro, com uma vasta programação elaborada pelo Oficial de Justiça e ativista cultural Ernesto Antônio.
As apresentações terão início às 9h30 desta sexta-feira, na sede do Sindojus, em João Pessoa, com as “Risadas Oficiais” protagonizadas com a verve e estado de espírito que são peculiares ao Oficial de Justiça José Geudes, da Comarca de Alagoa Grande.
Os causos a serem por ele narrados, farão parte do livro que ele está finalizando, uma coletânea intitulada “CAUSOS NO COTIDIANO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA – UMA “GARIMPAGEM” INTRA E EXTRAMUROS FORENSES”, que materializará inusitados momentos por ele vividos e presenciados ao longo de sua carreira profissional.