Notícias

0

Sensível à necessidade de ampliar a oferta de cursos de formação e qualificação para seus filiados, o Sindojus está buscando parceria com a Escola do Serviço Público da Paraíba (Espep). Entendimento nesse sentido já foi iniciado entre o presidente Benedito Fonseca Junior, o secretário geral Joselito Bandeira e o professor Flávio Romero Guimarães, superintendente da instituição.

As ações e metas da Escola para este ano estão sendo estruturadas e as opções serão disponibilizados a partir do próximo mês de março, mas já tivemos confirmada a possibilidade de acesso aos filiados do Sindojus ao Curso de Capacitação em Técnicas de Defesa Pessoal”, afirmou Benedito.

Por sua vez, o professor Flávio Romero declarou que estão sendo desenvolvidas ações no sentido de a Espep ser elevada ao nível de Escola de Estado, o que permitirá a oferta de cursos de pós-graduação, que contemplará, inclusive os Oficiais de Justiça filiados ao Sindojus.

A instituição oferece, dentre outros, cursos voltados à qualificação do servidor público, nas áreas de gestão, informática, línguas, qualidade no atendimento ao público, secretariado, saúde, licitação e contratos, atendimento pré-hospitalar, defesa pessoal, língua portuguesa, informática, direção defensiva e libras.

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *