Notícias

2

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento na madrugada desta quarta-feira, do Colega Ednaldo de Andrade Rodrigues, Oficial de Justiça da Comarca da Capital, lotado na Central de Mandados, com larga e inestimável folha de serviços prestados ao Judiciário da Paraíba.

As exéquias ocorrem na Central de Velórios Rosa de Saron, na avenida Vasco da Gama, 792, Jaguaribe, em João Pessoa e o sepultamento se dará às 16:30 no cemitério Senhor da Boa Sentença sito a Rua Sebastião Oliveira Lima no Bairro Varadouro.
Os que fazem o Sindojus expressam as mais profundas condolências à família enlutada pela irreparável perda.

Comentários ( 2 )

  • Equipe Sindojus
    Elias Madruga says:

    Apesar de exercer, atualmente, minhas funções na Comarca de Ingá, sou lotado na Capital, onde conheci Ednaldo e com quem cumpri inúmeros mandados. Profissionalmente, era um colega honrado e zeloso com suas atividades e no trato com todos. Como pessoa, igualmente dedicado, sofreu com a perda, anos atrás, de sua esposa e filho em um acidente, tinha uma outra filha a quem se dedicava de forma amorosa e disciplinar, assim como tinha zelo enquanto filho e irmão. Perdemos um colega digno e um ser humano do bem, daqueles que promovem a amizade, lealdade e confiança.
    Ednaldo, descanse em paz.

  • Equipe Sindojus
    Jardilene P M Santos, Comarca de Campina Grande says:

    De que morreu o colega? Ele ainda estava na ativa? Coloquem foto para os Oficiais das outras Comarcas saibam quem ele é.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *