Notícias

0

O presidente do Sindojus-PB, Benedito Fonsêca, foi aclamado presidente da Junta Governativa da Federação Nacional dos Oficiais de Justiça, até a assunção da chapa vencedora do próximo pleito eleitoral, a ser realizado no próximo dia 29 de maio, em Brasília.

A decisão unânime se deu durante reunião do Conselho de Representantes da Fenojus, recentemente realizada em Recife. A Junta terá como secretária a diretora de Formação de Políticas Sindicais do Sindojus-AM, Sana Amaura Coelho Félix Nogueira e como diretor financeiro o presidente do Sindojus-RN, Juliano Costa Bezerra.

Na ocasião, foram aceitas as filiações à entidade representativa nacional, dos Sindicatos dos Oficiais de Justiça dos estados da Bahia, Alagoas e Amazonas.”A indicação do meu nome demonstra o reconhecimento que a Paraíba consolidou nos últimos anos, em termos de representatividade da categoria”, afirmou Benedito.

Foi deliberado ainda pedido ao Ministério Público Federal, de apuração de irregularidades que teriam sido praticadas pelo ex- presidente da Fenojus, João Batista Fernandes, a exemplo da não prestação de contas e uso indevido dos recursos da entidade, com utilização de cartão bancário mesmo após o encerramento de sua gestão. Nesse contexto, foi solicitado ao banco Santander, cópia da ata da reunião e cancelamento do referido cartão que se encontra em sua posse.

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *