Notícias

0

A diretoria dos Oficiais de Justiça da Paraíba (Sindojus), recebeu na segunda-feira (18), o deputado estadual Janduhy Carneiro, na sede da categoria, onde o parlamentar ouviu os pleitos dos oficiais e afirmou seu compromisso com a classe.

Janduhy, que também é um servidor do judiciário, se colocou a disposição em trabalhar pela valorização da função.

O presidente do Sindojus, Benedito Fonsêca; o vice-presidente, Antônio Carlos; o diretor financeiro, Manoel Catuhyte; o secretário, Joselito Bandeira e, o diretor jurídico, Alfredo Miranda, participaram e pautaram a reunião com o representante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

O deputado Janduhy elogiou a atuação dos Oficiais que, mesmo com todas as dificuldades da profissão, seguem cumprindo a função com maestria.

O parlamentar ainda pediu que os Oficiais fortalecessem a pauta que, segundo ele, é arrojada. “Eu me disponho a ajudar no que for preciso, mas considero o Oficial de Justiça pouco remunerado e sub utilizado, precisamos fortalecer e unir ainda mais os servidores do judiciário em busca da valorização” , disse Janduhy.

Ao final da reunião ficou deliberado o agendamento de uma Audiência Pública sugerida pelo deputado com os servidores do judiciário para debater os pleitos e levar oficialmente ao conhecimento do presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) as situações apresentadas na audiência, a fim de que se possa adotar as providências e atender as necessidades das categorias.

O presidente do Sindojus, Benedito Fônseca  não escondeu o otimismo e a confiança diante do compromisso assumido pelo Deputado que deu início a uma parceria com os Oficiais de Justiça, conclamando os presentes para que se unam em torno do movimento em busca da valorização da categoria.

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *