Notícias

0

As diretorias executivas da ASTAJ-PB e do Sindojus-PB, no uso de suas atribuições e em conformidade com os Estatutos Sociais realizaram, nesta quinta-feira (21), uma Assembleia Geral Extraordinária Conjunta com seus associados, durante todo o dia.

 As discussões foram acerca da avaliação da reunião das entidades com a presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB); deliberação das ações de mobilização dos servidores na luta pelos direitos da categoria; e, paralisação dos serviços no próximo mês de junho.

 O presidente do Sindojus-PB, Benedito Fonseca, avaliou a Assembleia Geral Extraordinária Conjunta como positiva e ponto de partida para renovação dos ânimos dos servidores.

 “A categoria precisa reacender seus ânimos, estamos precisando justamente dessa mobilização, dessa efervescência com paralisações para trazer essas pessoas e ressuscitar esse espírito de guerra e de luta que a gente precisa”, disse Benedito.

 O presidente ainda afirmou que irá continuar lutando, junto com os associados, pelas reivindicações que já foram entregues a presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) que, por sua vez, insiste em não querer avançar, inclusive na questão do concurso público, das melhorias das construções de trabalho e da gratificação de produtividade.

 Assessoria