Notícias

0

O SINDOJUSPB, ASTAJ e ASSTJE estarão, em ação conjunta, pelas próximas semanas 09 reuniões/plenárias com os servidores do maior número possível de comarcas do Estado.

O calendário das reuniões/plenárias está assim definido:

Os servidores das comarcas circunscritas a cada uma das comarcas polos, acima apresentadas, também estão sendo convocados a comparecer as reuniões/plenárias. As despesas com deslocamento desses servidores serão custeadas pelas entidades.

No decorrer do tempo destinado a realização de cada um dos eventos as direções das entidades estarão responsáveis pelo contato direto com os servidores das comarcas polos e circunscritas a essas, a fim de assegurar a participação do maior número possível de pessoas.

O objetivo das reuniões/plenárias é discutir com o conjunto da categoria, em cada uma das regiões mencionadas na tabela acima, quais as medidas que deverão ser aplicadas a fim de assegurar a melhor estratégia e o maior grau de coesão e organização da categoria, frente à intolerância do Presidente do TJPB, que nem mesmo acena com qualquer possibilidade de diálogo em relação à pauta de reivindicação apresentada abaixo.

As reivindicações são:

  • Aumento salarial em 15%;
  • Arquivamento do anteprojeto dos temporários;
  • Incorporação dos auxílios (alimentação e saúde) aos vencimentos;
  • Database correspondente ao acumulo da inflação oficialmente projetada para 2015, acrescida de 1%;
  • Abertura dos Editais de Remoção;
  • Pagamento da Resolução n. 153/2012 do CNJ e;
  • Alteração do PCCR a fim de garantir a gratificação de produtividade mensal e em percentual não inferior a 5%.

Após o período destinado a realização dessas reuniões/plenárias, uma assembleia geral da categoria deverá ser convocada pelas entidades para estabelecer formalmente as ações que deverão ser aplicadas em seguida.

 João Pessoa(PB), 16 de agosto de 2015

Benedito Fonsêca

Diretor Presidente do SINDOJUSPB

 

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *