Notícias

0

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba, Benedito Fonseca, saudou deputado estadual Trócolli Júnior pela posse como secretário de Estado da Articulação Política, ocorrida em solenidade bastante prestigiada nesta segunda-feira (28), no Salão Nobre do Palácio da Redenção.

“Trócolli Júnior é uma liderança cuja atuação supera as expectativas. Ele conta ainda com um senso de liderança nato. Tenho certeza de que fará um trabalho excelente à frente da Articulação Política do Governo do Estado”, destacou Benedito Fonseca.

A pasta assumida pelo deputado tem a missão de atuar na coordenação política do Governo junto aos demais poderes e aos partidos políticos, bem como no relacionamento com movimentos sociais, associações, sindicatos etc.

Trócolli Junior é advogado e ingressou na política em 1992, quando foi eleito vereador em João Pessoa, sendo reeleito em 1996. Em 1998 candidatou-se para uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado, ficando na suplência e ocupando uma cadeira na Casa Epitácio Pessoa em 2000. Nas eleições de 2002, candidatou-se novamente e se elegeu. Trocolli se licenciou do seu terceiro mandato na ALPB na última terça-feira (22), quando foi nomeado para a Secretaria de Articulação Política.

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *