Notícias

2

Na data de hoje o Presidente do SINDOJUS e demais entidades representativas dos servidores, reuniram-se com o Presidente do TJPB e com o Diretor de Economia e Finanças, Paulo Romero Ferreira, oportunidade que foi entregue Oficio assinado pelo SINDOJUS, ASTAJ e ASSTJE, referente à pauta de reivindicações feitas pelas entidades (anexo).

A avaliação, é que, apesar da matéria oficial no site do TJPB, ficamos muito longe de construir um consenso, até porque, no aludido documento, foram apresentadas possibilidades orçamentárias para atender nossas reivindicações, de modo que, só a previsão de data-base não supre os demais itens que foram apresentados na pauta de reivindicação.

Por oportuno, convocamos toda a categoria para comparecer no próximo dia 10 de novembro de 2015, às 14h, em primeira chamada e 14h30min em segunda chamada, para participar de uma AGE para avaliar a citada reunião.

É imperioso destacar que continuamos abertos ao diálogo com o intuito de chegarmos ao consenso da pauta que atenda as necessidades dos servidores.

Baixar Oficio: Oficio conjunto 122015

VIDE CANCELAMENTO DA DATA APRAZADA ACIMA: https://www.sindojuspb.org/2015/11/nota-cancelamento-de-convocacao/

Comentários ( 2 )

The comments are now closed.