Notícias

0

Na tarde de hoje aconteceu uma reunião com a Presidência do TJPB e as entidades representativas SINDOJUSPB, ASTAJ e ASSTJE, com intuito de resolverem os impasses motivadores da greve dos servidores a iniciar no dia de amanhã (10/11).

Durante a reunião foram apresentadas algumas propostas por parte do TJ. Como foram apresentados fatos novos, as entidades decidiram marcar uma AGE para a próxima quarta-feira (11/11/2015), às 14h, no Prédio da OAB de João Pessoa, no auditório João Santa Cruz, ao lado do Tribunal de Justiça da Paraíba, Centro, João Pessoa-PB.

Por oportuno, reafirmamos que amanhã (10/11) é o inicio da greve, de modo que, conclamamos mais uma vez, a todas as comarcas, a adesão e seguirem as orientações do comando de greve, conforme publicação da cartilha. Qualquer decisão só pode ser tomada pela categoria em Assembleia, as diretorias não podem e não têm competência para fazerem acordo ou determinar o fim da greve.

Os detalhes das propostas serão expostos logo que o TJ confeccione um documento Oficial, que deve sair hoje ainda.

 

Segue abaixo EDITAL DE CONVOCAÇÃO:

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL CONJUNTA EXTRAORDINÁRIA DOS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO ESTADUAL

 

 SINDOJUS-PB / ASTAJ-PB / ASSTJE-PB

As Diretorias Executivas do SINDOJUS-PB, ASTAJ-PB e ASSTJE-PB, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com os Estatutos Sociais das mesmas, o primeiro em relação ao art. 21, c/c os artigos 14, 16,17, inciso I e do art. 18, a segunda em relação ao caput do artigo 8°, cumulado com a alínea “c”, do artigo 9°, bem como pelos caputs dos artigos 10 e 14°, da Seção II, do Capítulo III, a terceira em seus artigos 18, 19, 20 e 22, parágrafo único, além da obediência aos dispositivos legais atinentes à matéria, pelo presente instrumento CONVOCAM todos os filiados e associados das referidas entidades de classe  para participar da ASSEMBLEIA GERAL  EXTRAORDINÁRIA CONJUNTA convocada para o dia 11 DE NOVEMBRO DE 2015, PELAS 14:00 horas, em 1ª convocação, ou PELAS 14:30 horas, em 2ª e última convocação, no Prédio da OAB de João Pessoa, no auditório João Santa Cruz, ao lado do Tribunal de Justiça da Paraíba, Centro, João Pessoa-PB, para discutir e deliberar sobre os seguintes pontos de pauta:

  1. Informes;
  2. Avaliação da contraproposta feita pelo TJPB na reunião do dia 09/11/2015;
  3. Encaminhamentos.

As entidades afirmam que as despesas (combustível, alimentação e estadia, se for o caso) dos servidores das comarcas do interior do estado que participarão da assembleia serão custeadas, de acordo com as categorias, pelas respectivas entidades.

João Pessoa/PB, 09 de novembro de 2015

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *