Notícias

0

O Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba (Sindojus), parabeniza o advogado e professor Paulo Maia, pela expressiva vitória nas eleições da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PB). Paulo Maia foi o escolhido pela advocacia paraibana para o comando da entidade na gestão 2016/2018.

O presidente do Sindojus, Benedito Fonseca lembrou que Paulo Maia teve a iniciativa de visitar a sede onde funciona a entidade que representa os Oficiais de justiça do Estado, no dia 27 de outubro, onde foi recebido pela diretoria. Num ato de buscar interação com a categoria dos servidores.

“Mais uma eleição da OAB Paraíba chegou ao fim. Quero parabenizar o professor Paulo Maia pela vitória grandiosa e faço votos de que ele realize um bom trabalho em favor de todos os advogados da Paraíba. O Sindojus com certeza será parceiro da Renovação na Ordem, dando nossa contribuição dentro do contexto e de um tripé Justiça-Ordem-Sociedade, no qual a ‘ordem tenha ordem’, combativa e justa nas lutas. Paulo Maia representa os anseios de novas esperanças na construção de uma ordem independente, onde os direitos dos advogados e da sociedade sejam bem representados”, disse Benedito Fonseca.