Notícias

0

O novo site encontra-se online. Não mudou somente o novo visual, estamos adicionando várias ferramentas para tirar dúvidas e levar mais informações a todos os Oficiais de Justiça. Algumas já estão funcionando e outras estão sendo concluída a programação.  Dentre elas podemos citar:

Processos Judiciais e Administrativos: concluído, estamos na faze de alimentação com os processos e as iniciais. Essa era uma cobrança antiga da categoria que, com toda razão, necessita saber como andam as demandas de interesse da categoria. Aqui, serão exibidas todas ações de interesse coletivo, as individuais, por uma questão ética, só será tratada com o Oficial de Justiça interessado.

Captação de ideias: concluindo, possivelmente na próxima segunda-feira já esteja online. Essa ferramenta nasceu quando nos reunirmos com os Oficiais de Justiça, seja nas comarcas, seja em Assembleias. Notamos que sempre surgem novas ideias e para tanto, criamos esse canal para pegar essas novas ideias transformá-las em ação judicial ou requerimento administrativo, seja no TJPB, seja na Corregedoria ou até mesmo no CNJ.

Banco de normas: construindo. Essa ferramenta facilitará o dia-a-dia dos Oficiais de Justiça. Nela serão disponibilizadas Leis (Nacional e Estadual), Resoluções (TJPB e CNJ), Provimentos (CGJPB), bem como decisões de interesse funcional, que orientem o trabalho do Oficial de Justiça, sejam essas decisões judiciais, administrativas e principalmente, decisões da corregedoria. Funcionará como um manual de bolso atualizado para consultas rápidas.

Dúvidas e questionamentos Jurídicos: Ferramenta criada para o Oficial de Justiça entrar em contato direto com nossa Assessoria Jurídica. Lembramos que essa ferramenta não muda  a forma de contato do Sindicalizado com o Sindojus, como por exemplo nos processos administrativos  junto a corregedoria, que deve ser enviado para o email do Sindojus.

Por enquanto são essas. Estamos estudando outras ferramentas, como por exemplo um espaço somente para vídeos de interesse da categoria, produzidos pelo próprio Sindojus. Estamos abertos a sugestões.

“Sindicato forte é sindicato de luta”