Notícias

3

Segue a relação geral de todas de todos os Oficiais e Oficialas de Justiça que já enviaram a documentação e os respectivos processos para que possam acompanhar a movimentação. Foram ajuizadas um total de 670 (seiscentos e setenta).

Alguns Oficiais de justiça ainda não enviaram as respectivas documentações, o jurídico a frente da referida ação informou que ainda existe uma possibilidade desses faltosos ingressarem com a execução, veja relação e se seu nome consta nela.

Essa é a última oportunidade, além dos nomes que identificamos na tabela, todos que tiverem interesse podem deixar as fichas financeiras com os respectivos documentos no sindicato até a próxima quarta-feira, dia 15/06/2016.

Os documentos necessários são:

  1. Cópia do RG, CPF, Comprovante de Residência e o preenchimento do termo de adesão e fornecimento de dados bancários, da procuração e do termo de carência jurídica;
  2. Ficha financeira de 2002 a 2007.

 

Relação de quem falta documento: FALTA FICHA FINACEIRA terço de férias

Relação das ações e os respectivos nomes: Execuções terço de férias nomes com processos

Termo de Adesão: Termo de Adesão – Recebimento

Termo de Carência: TCJ

RELEMBRANDO:

O SINDOJUSPB ajuizou a ação dos descontos indevidos sobre o terço de férias em 2008, em nome de toda categoria, já que tem legitimidade para defender judicialmente interesses de todos e não apenas de seus filiados, valendo ressaltar, também, que esse direito estava prestes a prescrever. A ação abrange os exercícios de 2002 a 2007, assim, quem gozou férias nesse período, faz jus a esse direito.

Essa ação foi impetrada quando o SINDOJUSPB tinha como Advogado o Dr. Marx Igor Ferreira de Figueiredo, sendo assinado o devido contrato, a época, com ele, a Dra. Cibele Pinto de Figueiredo Moura e a Dra. Angélica Suely Mariani Alves. Do valor de cada Oficial de Justiça, foi fixado o percentual de 20% de honorários para o escritório, conforme contrato celebrado, que serão deduzidos quando da execução.

Comentários ( 3 )

  • Tarcisio Bruno says:

    Amigo Francisco Noberto, quando do início das proposituras destas ações, lembro-me de ter entregue sim toda documentação. Não vi, infelizmente, meu nome no rol das ações que foram ajuizadas.

    • Francisco Noberto Gomes Carneiro says:

      Boa tarde Tarcísio, gostaria de informar que assim como o seu caso alguns nomes não apareceram nessa lista, mas, entrei em contato com o Advogado a frente da ação e ele confirmou o seu nome e de outros com as execuções devidamente ajuizadas e que havia acontecido um equivoco nas informações. Estamos sempre a disposição. Abs.

  • Tarcisio Bruno says:

    Obrigado amigo pela atenção de sempre. Forte abraço.

The comments are now closed.