Notícias

1

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do estado da Paraíba (SINDOJUSPB) esteve participando da posse da nova gestão do Tribunal de Justiça do estado da Paraíba (TJPB) no último dia 1º de fevereiro de 2017, onde foi expressado por parte do SINDOJUSPB o desejo de sucesso e êxito na administração que se inicia, ao mesmo tempo, foi cobrado uma atitude sobre o ponto essencial neste primeiro momento que é a DATA-BASE, ao passo que recebemos a sinalização de que este ponto seria resolvido e tratado com as entidades o mais breve possível.

 

DATA-BASE

 

O SINDOJUSPB por dever e obrigação tem diuturnamente trabalhado a questão desde a comissão de Orçamento e as várias tratativas com a gestão anterior. Temos feitos estudos em paralelo do Orçamento do TJPB, inclusive, está em andamento a feitura de duas ações judiciais (decisão uníssona da Diretoria no dia 27 de janeiro de 2017), ou seja, em que pese o contrário, estamos atentos às movimentações que discutem a data-base, entretanto, no momento, sigamos nossas próprias estratégias, em caráter de liberdade e para que, com as devidas ponderações, tomarmos nossas próprias decisões sem a interferência de quem quer que seja.

 

Ademais, é bom lembrar que nossas decisões são comunicadas aos filiados e delas cabem os recursos estatutários, no que aceitamos e não divergimos em forma e tratamento.

 

Com efeito, já lançarmos no Oficio nº 01/2017 DP/SINDOJUSPB o nosso pedido de audiência e nossas reivindicações para o momento. Assim que tivermos maiores informações, divulgamos imediatamente e, julgamos que nesses próximos dias teremos informações concretas para levar a categoria.

 

A Diretoria.

Comentários ( 1 )

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *