Notícias

0

O Sindicato dos Oficiais de Justiça dos Estados da Paraíba (SINDOJUSPB) vem externar que está trabalhando no sentido de garantir um percentual justo da database, tanto é que já participou de várias reuniões, tanto com o gestor anterior, quanto com o primeiro eleito para esse biênio, sempre tratando o tema com muita propriedade e requerendo urgência no seu cumprimento.

joas x sindojus 2Continuando o seu papel e não podia ser diferente, o SINDOJUSPB, no último dia 09/02 (quinta-feira) através dos Diretores  Benedito Fonseca (Presidente), Alfredo Miranda (Jurídico), Joselito Bandeira (Secretário) e Noberto Carneiro (Imprensa e Mobilização)  em uma visita de cortesia ao Presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, Des. Joás Brito Pereira Filho, voltou a tratar o assunto falando da ansiedade que se instalou em todos os servidores, requerendo uma reunião urgente para tratar o assunto para a resolução definitiva.

Foi demonstrado que a Lei já está sendo descumprida e que o percentual já deveria ter sido sinalizado e o projeto já deveria estar tramitando na Assembleia Legislativa.

O Des. Joás Brito Pereira Filho na ocasião informou que ainda estava se inteirando da questão financeira do TJ e que tinha solicitado um estudo para depois discutir com as entidades. Na ocasião sinalizou que convocaria o mais breve possível uma reunião.

Essa semana a assessoria do Presidente do TJPB comunicou o agendamento da reunião solicitada pelo SINDOJUSPB que se realizará com as entidades para tratar à database, no dia 20/02 (segunda-feira) às 15h no 6º andar (Presidência).

Por oportuno, registramos que já estamos estudando o orçamento do TJPB desde quando ainda era uma proposta orçamentária, no ano passado e, munido de um estudo detalhado, iremos para o diálogo franco e aberto, solicitando o mais justo em termos de percentual, nesse norte, esperamos que o TJ reconheça o nosso direito e seja sensível aos apelos de todos os servidores.