Notícias

0

O Sindicato dos Oficiais de Justiça dos Estados da Paraíba, externar sua preocupação com a discussão e aprovação da data-base. O Diretor-Presidente Benedito Fonseca que esteve nesta sexta-feira protocolizando o Ofício 09/2017-DP, onde solicita a designação com a maior brevidade possível de audiência para solução do debate quanto à data base.

 

“Essa indefinição preocupa a todos, e não nos restará outro caminho senão as medidas judiciais já definidas em reunião de Diretoria e abre a possibilidade da convocação de uma assembleia geral, pois há uma mora qualificada e um prejuízo que não pode ser suportado pelos Oficiais”, foi à razão que levou a essa nova provocação administrativa, disse Benedito Fonseca.

 

Diante desse quadro, o sindicato externou essa solicitação, como forma de que haja um avanço e que as negociações prossigam da forma correta e com a celeridade que o caso requer, como acreditávamos que estava ocorrendo, sem quaisquer prejuízos aos tão sacrificados Oficiais de Justiça.

 

Assim, esperamos a solução ou pelo menos a posição oficial do TJ/PB para o tema, pois se assomam quatros meses, já que a vigência da lei é devida deste janeiro de 2017, tempo demasiado para uma única questão, em tempo que precisamos avançar em questões como segurança do trabalho, melhorias nas condições de trabalho e resolução 153 do CNJ, entre outros problemas que afetam a categoria.

 

SINDOJUS-PB

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *