Notícias

0

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do estado da Paraíba (SINDOJUSPB) em reunião de Diretoria nesta segunda-feira (23/04) decidiu apoiar a GREVE GERAL que mobilizará todo o país, assim, RECOMENDAMOS a participação de todos os Oficiais de Justiça a participarem do movimento a nível nacional, no  dia 28 de abril próximo, em suas respectivas comarcas.

O momento é de construirmos um debate acerca da necessidade urgente de demonstrar nosso inconformismo e efetivamente apresentarmos uma reposta consciente e plausível de que não aceitamos as medidas que retiram direitos dos trabalhadores.

Por oportuno, cabe expressamos, ainda, que a presente recomendação funda-se pelo fato de que não está dentre as nossas perspectivas de luta, no momento, um movimento paredista, até por que precisamos aprofundar e amadurecer essa indicação, em um debate amplo e democrático. Contudo, não podemos deixar de lado a disposição de nos mobilizarmos como categoria e participamos das atividades consagradas por muitas entidades a nível nacional.

Desse modo, a diretoria do sindicato dos oficiais de justiça entendeu que não restam dúvidas que o processo em curso poderá prejudicar o conjunto dos trabalhadores, e que há uma urgência em se firmar um posicionamento contrário ao ideário temerário que paira sobre os trabalhadores.

Nesse sentido, aproveitamos a oportunidade para CONVOCAR TODOS OS OFICIAIS DE JUSTIÇA DO ESTADO a participarem de toda MOVIMENTAÇÃO do dia 28.04.2017, se reunindo aos demais movimentos em sua cidade, ou na ausência deles na frente dos FÓRUNS. O momento é de fazer parte da LUTA! UMA LUTA SUA, UMA LUTA DE TODOS!

Por fim, nunca é demais repetir, que as decisões e definições dos instrumentos de luta a serem acionados em cada contexto que se apresente foram, são e serão, SEMPRE, tomadas pela categoria, soberanamente e democraticamente, em suas instâncias próprias de deliberação, de modo que, no seu devido tempo e local serão feitas as discussões para que se decidam quais instrumentos de luta dos trabalhadores será efetivamente escolhido, seja pela via da Greve Geral, seja por uma Greve Específica.

EM JOÃO PESSOA – CONVOCAMOS OS OFICIAIS PARA MARCHAMOS ATÉ A SEDE DO INSS, ONDE FORMALIZAREMOS UM PEDIDO DE AUTORIA DO SINDOJUS-PB SOBRE AS CONTAS DOS MAIORES DEVEDORES DA PREVIDÊNCIA E SE TAIS VALORES FORAM E/OU SERÃO EXECUTADOS JUDICIALMENTE.  – CONCENTRAÇÃO SEDE SINDOJUS-PB.

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *