Notícias

0

Um memorial sobre o anteprojeto da data base e a Resolução pertinente ao acréscimo no auxílio saúde que serão votadas durante sessão administrativa pelo TJPB às 14h00 desta quarta-feira, foi distribuído junto aos desembargadores pelo presidente do Sindojus-PB, Benedito Fonsêca.

O objetivo foi dar ciência e invocar a compreensão dos membros da Corte, para a apreciação das matérias, superando assim, eventuais rigores de normas regimentais. “No Memorial, lembramos que o processo se chegou a um bom termo com a gestão administrativa do TJ e das representações dos servidores, inclusa a única e exclusiva dos Oficiais de Justiça, exercidas pelo Sindojus”, afirmou Benedito.

Ele acrescentou ainda que a matéria foi discutida em ampla e geral sintonia por diversas reuniões e assembleias, encerradas no último dia 10 de abril, numa composição que atende de forma equilibrada a recomposição das perdas inflacionárias e a capacidade econômico financeira do Tribunal. “Assim, solicitamos o apoio para a aprovação do anteprojeto, pois há uma mora legislativa que precisa ser vencida”, concluiu.