Notícias

0

Diante da antiga e imprescindível reforma da Sala existente no subsolo do Fórum Cível de João Pessoa, destinada aos Oficiais de Justiça, o Sindojus-PB requereu ontem (segunda-feira) ao juiz-diretor do Fórum, Carlos Antonio Sarmento, a indicação de ambiente provisório e satisfatório ao exercício das atividades diárias a ela relacionadas.

Através do Ofício 17/2017, os diretores presidente e jurídico da entidade, Benedito Fonsêca e Alfredo Miranda, destacaram a importância de esse espaço provisório ser munido de computadores, scanners e impressoras, essenciais à execução de tarefas que tangem aos mandados expedidos pelo sistema PJe, que insofismavelmente necessitam de equipamentos eletrônicas.

Alternativamente, ambos solicitaram que seja apresentada solução alternativa que não prejudique os Oficiais de Justiça.

Por oportuno o Juiz Diretor do Fórum já respondeu ao expediente do Sindojus-PB através do Oficio 049/2017/GFCC, disponibilizando um espaço provisório no primeiro andar do Fórum Civil até o termino da reforma da sala dos Oficiais de Justiça.

De antemão, deixamos aqui os nossos agradecimentos pela presteza e solução do problema por parte do Juiz Diretor do Fórum Civil, o Dr. Carlos Antonio Sarmento, nos colocando sempre a disposição na busca de uma prestação de serviço adequada aos jurisdicionados.