Notícias

0

Membro efetivo do Comitê responsável pelo Fórum Orçamentário do TJPB, o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado, através do seu presidente Benedito Fonsêca, está conclamando todos os seus filiados a apresentarem sugestões à coleta iniciada pelo Tribunal por meio de sua página oficial : http://www.tjpb.jus.br/servicos/priorizacao-de-primeiro-grau/forum-orcamentario-2017/

“Darmos sequência à participação iniciada no ano passado afigura-se de suma importância ao reinício das discussões, bem como determinante para elencarmos uma justa política de prioridades no orçamento do TJ em 2018. Essa ferramenta demonstra um instrumento de consulta plural e significativa para o Judiciário que queremos e buscamos”, afirmou.

Nesse sentido, ele formulou o convite às contribuições através do referido site e aos convocados, renovou pedido para que efetivamente participem de tão decisivo processo, interpretado por algumas pessoas desinformadas como desnecessário e incipiente, num entendimento  não acompanhado pela imensa maioria dos Oficiais de Justiça, que veem na iniciativa peça fundamental na escolha de prioridades.

As plenárias terão início na próxima segunda-feira na cidade de Campina Grande, no dia seguinte em Patos e entre os dias 28 e 31, no Tribunal de Justiça, em João Pessoa. Já no dia 1° de agosto será a vez da cidade de Guarabira, no dia 7 em Cajazeiras e no dia seguinte será realizada a última, na cidade de Sousa.

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *