Notícias

0

foto2Foi na cidade de São José de Piranhas, localizada na Região do Alto Sertão da Paraíba e distante 500 Km da Capital, que o Sindojus-PB lançou a campanha sob o lema “A valorização do Oficial de Justiça”, durante exposição detalhada por diretores da entidade, das ações marcadas pela incessante busca de melhorias de trabalho, apoio jurídico, perspectivas até o final do ano e  plano de ações para 2018.

O Oficial de Justiça Domingos Gualberto, que atua na Comarca de Cajazeiras, agradeceu e destacou o significado da presença dos representantes do Sindicato nos locais de trabalho dos filiados, por mais longínquos que sejam, o que demonstra o compromisso e preocupação com o seu cotidiano profissional.

Presença estadual

 

Para o presidente do Sindojus-PB, Benedito Fonsêca, a reunião foi das mais positivas. “Temos aqui um índice de 100% por cento de filiados, aos quais transmitimos a mensagem que, apesar da distância e dificuldade de locomoção, eles não estão sós, o Sindojus estará sempre presente nas demandas que envolvam o Oficialato seja em São José de Piranhas, seja em toda a Paraíba”, assegurou.

Segundo o diretor de imprensa e mobilização Francisco Noberto, o evento dimensionou a preocupação com os problemas relacionados aos Oficiais de Justiça, da vontade da diretoria em estar sempre presente, mesmo diante da instantaneidade de comunicação e diálogo proporcionada através de meios de comunicação (mídias sociais) que cada vez mais encurtam distâncias.

O encontro contou com a participação dos Oficiais de Justiça Diarley Johnson (diretor jurídico adjunto) efoto3 Eligidério Gadelha (Comarca de Sousa). Ao final, houve uma sessão de autógrafos do livro “Oficial de Justiça” – Prática Legal – Normas e procedimentos” de autoria de Francisco Noberto, que contou com a presença da Juíza da Comarca, Ana Flávia Jordão e da Promotora Fabiana Guedes Pereira, com direito a explanação do prefaciador Eligidério Gadelha e do próprio autor.