Notícias

0

Os diretores presidente e jurídico do Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba Benedito Fonsêca e Alfredo Miranda solicitaram através de ofício ao chefe da Central de Mandados do Fórum Cível da Capital, que exponha no balcão do setor abaixo assinado, com o objetivo de que a categoria opine sobre dois importantes temas para o desenvolvimento de suas atividades.

A primeira questão é se os Oficiais de Justiça concordam ou tencionam que a Central de Mandados execute suas atividades em outro pavimento do Fórum Cível “Mário Moacyr Porto”,  que não seja no subsolo do prédio, localizado na avenida João Machado, no centro da cidade.

A segunda é se eles concordam ou tencionam que, para exercerem suas atividades profissionais junto à 2ª Instância, ou seja na sede do Tribunal de Justiça, os Oficiais de Justiça se submetam ao sistema de rodízio, concernente ao Zoneamento Geográfico da Comarca de João Pessoa, sendo criada uma nova Zona para tanto.

“O posicionamento da maioria dos Oficiais de Justiça da Comarca da Capital redundará na postulação a ser promovida pelo Sindojus-PB”, afirmou Alfredo Miranda.

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *