Notícias

0

O SINDOJUSPB (Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado da Paraíba) vem de público apresentar o irrestrito apoio aos policiais civis e militares do Estado do Rio Grande do Norte, lamentando a falta de uma solução que venha a contemplar a todos, ou seja, sociedade e os profissionais da segurança que necessitam da garantia de seus direitos, para viverem com dignidade junto aos seus familiares.

O trabalho do policial é essencial para a garantia da paz social, trabalho este difícil e estressante. Não receber o devido e justo salário por tão importante trabalho é no mínimo injusto e se assemelha a um regime de escravidão. Com isso, o profissional e sua família mergulham em um turbilhão de problemas emocionais e psicológicos provocados por esse conjunto de atitudes equivocadas, como as do Governador do Estado do Rio Grande do Norte, senhor Robinson Faria.

Apesar de o SINDOJUS-PB ser do Estado da Paraíba, isso não é motivo para não ficarmos indignados com a falta de respeito a esses profissionais, de modo que, prestamos o mais irrestrito apoio aos líderes do movimento, homens e mulheres policiais do Rio Grande do Norte, extensivo a todos os policiais.

Neste mesmo direcionamento, ESTENDEMOS também aos POLICIAIS CIVIS do nosso Estado que passam por um momento de luta e incompreensões. Que se alcancem o êxito nas suas postulações e que não se fechem os canais de diálogo e negociação, tão salutar e importante na ambiência do Estado Democrático de Direito.

Por fim, rogamos ao Grande Arquiteto do Universo que o Governador do estado do Rio Grande do Norte abra um canal de diálogo transparente e que efetue o pagamento de todos os direitos aos policiais, que não se cometa perseguições contra os que apenas lutam em defesa do seu trabalho, da dignidade humana e da manutenção de suas famílias.

SINDOJUSPB.

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *