Notícias

0

TJPB 2Os Oficiais de Justiça paraibanos que já se inscreveram e irão se inscrever no I Encontro Estadual que reunirá integrantes da categoria de todo o País entre os próximos dias 4 e 5 na cidade de Sousa serão liberados do sistema no período, conforme despacho do desembargador-presidente do Tribunal de Justiça, Joás de Britto Filho.

A decisão se deu em atendimento a pedido formalizado pelo Sindojus-PB, no sentido de viabilizar a participação decorrente de deslocamentos e conexões e será efetivada mediante a apresentação do documento de inscrição na Central de Mandados para fins de saída do sistema e em até 48 horas após o evento, da certidão comprobatória de participação. Até terça-feira o Sindojus-PB divulgará a lista de inscritos para que os Oficiais de Justiça entreguem cópias às suas respectivas Centrais de Mandado.

As inscrições ainda podem ser feitas através do endereço eletrônico www.eeojuspb.sindojuspb.org e que maiores informações estão disponíveis por meio (83) 3513-8234. No referido link constam ainda diversos contatos de pousadas e hotéis para reservas. Foram disponibilizadas pelo Centro de Formação de Professores de dois dormitórios em alojamento gratuito para os participantes.

A programação do evento, a ser promovido pelo Sindojus-PB, foi elaborada especificamente para as atividades da categoria e nesse sentido, 70% dela consta  de palestras proferidas por Oficiais de Justiça de vários estados. As demais terão como palestrantes já confirmados dois Oficiais da Polícia Militar da PB, a advogada Tatiana Amaral e o juiz Edvan Rodrigues, que discorrerá sobre o tema “O Oficial de Justiça no Terceiro Milênio”.