Notícias

0

Sindojus-PB fachadaA aprovação do Projeto de Lei da Câmara (PLC) 30/2007, que permite o porte de arma de fogo para Oficiais de Justiça será o tema do encontro que o vice-presidente no exercício da presidência do Senado, Cássio Cunha Lima, terá com a categoria às 16h desta quarta-feira (25), no auditório do Sindojus-PB, no bairro de Jaguaribe.

A proposta prevê o direito ao porte de arma de fogo particular ou fornecida pelo poder público. De acordo com o texto, a arma também poderá ser utilizada fora do horário de serviço, desde que o servidor comprove aptidão psicológica e capacidade técnica no manuseio.

“Solicitamos o comparecimento de todos, como forma de demonstração de interesse e força da categoria”, conclamou o diretor-jurídico da entidade, Alfredo Miranda, no que foi acompanhado pelos diretores presidente e vice-presidente, Benedito Fonsêca e Joselito Bandeira, que destacaram a luta incessante em busca de apoios suprapartidários a essa e outras causas de interesse da categoria.

Protesto por data-base

O Sindicato também está convocando convoca todos os Oficiais de Justiça para antes, às 14h, comparecerem à sessão do Pleno do TJPB, para dar continuidade ao protesto contra o inadimplemento da data-base.

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *