Notícias

0

Ainda na manhã desta terça-feira, os diretores do Sindojus-PB receberam o deputado federal e candidato à reeleição Damião Feliciano, ao qual também entregaram uma pauta de reivindicações, que inclui importantes temas, como o direito ao porte de arma, aposentadoria especial, Lei Orgânica, isenção de tributos na compra de arma e munição e isenção de IPI na compra de veículos.

Apoio na Câmara dos deputados

Ele se comprometeu, caso seja reeleito para seu sexto mandato de deputado federal, apoiar e defendê-las na Câmara Alta, por considera-las das mais justas e pertinentes. Desde já, antecipo meu voto pela aprovação do PL que prevê o direito ao porte de arma. Por fim, Damião destacou o nível de qualidade de representação que o Sindicato tem através da atual diretoria.

Estiveram presentes ao encontro, os diretores presidente, vice-presidente, jurídico, secretário e financeiro, respectivamente, Benedito Fonsêca, Joselito Bandeira, Alfredo Miranda, Edvan Gomes e Djemerson Galdino e o diretor financeiro-suplente Manoel Cathuyte, além dos assessores dos deputado Trocolli Júnior e Damião Feliciano,  Alyson Campêlo e Pedro Coutinho Filho.