Notícias

0

A Câmara Municipal de João Pessoa aprovou, à unanimidade, Votos de Aplausos propostos pelo vereador Bruno Farias ao Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado da Paraíba, pelo transcurso do Dia Estadual do Oficial de Justiça, comemorado no último dia 5 de setembro.

Em sua justificativa, Bruno lembrou ser o Oficial de Justiça um servidor de extrema relevância à prestação jurisdicional, que presta serviços fundamentais à dinâmica do processo judicial, dando eficácia às ordens judiciais.

“Parabenizo-os por tão importante papel que desempenham perante a sociedade, que é levar a ordem do Juízo aos jurisdicionados, sujeitos a toda sorte de risco e intempéries nos mais variados ambientes que frequentam cotidianamente, atuando como portadores de mensagens nem sempre agradáveis às partes do processo abordadas”, destacou.

Representatividade da categoria

Ao final, o parlamentar cumprimentou o Sindojus-PB pela garra, força e determinação com as quais tão bem representa e defende os interesses da categoria e parabenizou os que a integram pela dignidade com que desempenham suas atribuições, com vocação e dedicação.

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *