Notícias

0

Diretores se reúnem com Eduardo Bolsonaro (1)Os diretores da Fojebra e do Sindojus-PB, Joselito Bandeira e Alfredo Miranda, tiveram reunião com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente eleito, Jair Bolsonaro, onde trataram sobre a aposentadoria especial e o direito ao porte de armas para a categoria.

Após ouvir os argumentos e dados técnicos e estatísticos sobre a categoria, o deputado disse que o tema da aposentadoria especial requer uma discussão mais aprofundada, para melhor convencimento que lhe permita defender o pleito.

Ele se prontificou em receber os representantes de classe logo no início da próxima legislatura para tratar do tema. Já no que se refere ao direito ao porte de arma, Eduardo previu que o pleito deverá receber total apoio do novo governo que se inicia em 1º de janeiro, por reconhecer a atividade como de risco.

“Esse direito para defesa pessoal se afigura como um pleito justo, já que foi retirado dos Oficiais de Justiça quando do Estatuto do Desarmamento, cuja injustiça e erro legislativo poderão ser corrigidos ainda no primeiro semestre de 2019”, afirmou.

Eduardo ainda garantiu que o gabinete estará sempre aberto aos Oficiais de Justiça, que poderão contar com o seu apoio nas demandas em que esteja convencido da oportunidade e necessidade para o bem do Oficialato brasileiro.

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *