Notícias

0

nota-de-pesar-joao-cordeiroOs que fazem o Sindojus-PB lamentam profundamente o falecimento, aos 63 anos de idade, do colega Oficial de Justiça João Cordeiro da Silva, que atuava na Comarca de Campina Grande, ocorrido na manhã desta quarta-feira (26), externam as mais sinceras condolências à sua família enlutada e rogam a Deus que a conforte nesse momento de dor pela irreparável perda.

Joãozinho como era mais conhecido por seus conterrâneos de Ingá, trabalhou como funcionário público na prefeitura desse município, onde foi professor por muitos anos e atuou como apresentador de telejornal da TV comunitária local.

Ele também foi aprovado no primeiro concurso público do TJPB, assumindo a função de escrevente na referida cidade. Posteriormente prestou novo concurso, desta vez para Oficial de Justiça, no que foi aprovado e assumiu o cargo no Fórum da Comarca de Campina Grande, onde atuava e morava até o momento.

O seu corpo está sendo velado no Clube União Cultural, em frente à Igreja Matriz de Ingá, onde permanecerá até às 10h00 de amanhã (quinta-feira), quando seguirá para o Campo Santo da Paz, no bairro do Velame, em CG, para a continuidade das exéquias, onde às 17h00 se dará o sepultamento.

A Diretoria

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *