Notícias

0

Visita Técnica BananeirasSeguem em andamento os preparativos para o 2º Encontro de Oficiais de Justiça da Paraíba (EOJUS-PB), que este ano será realizado no mês de maio na cidade de Bananeiras, localizada no Brejo paraibano, a aproximadamente 130 quilômetros da Capital, João Pessoa.

Na última quinta-feira (24), uma equipe do Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba realizou uma visita técnica ao município para verificar questões referentes à infraestrutura para o evento e hospedagem dos participantes. Foi constatado que a cidade oferece plena capacidade para sediar o Encontro, que deve receber aproximadamente 300 participantes do dia 30 de maio até 2 de junho.

A equipe do Sindojus-PB visitou as dependências do campus III da UFPB no município e foi recepcionada pela diretora da unidade de ensino, Terezinha Domiciano Dantas Martins, que disponibilizou de pronto o auditório da universidade, com capacidade para 300 pessoas. Para isso, o Sindicato irá enviar ofício à administração da UFPB solicitando o local para o evento.

O grupo conheceu, ainda, a rede de hotelaria de Bananeiras, com foco nos hotéis ECO Spazzio, Serra Golf e Caminho do Frio, que irão finalizar a proposta de hospedagem por e-mail. Da visita, formalizou-se a orientação de que as comissões possam se reunir e encaminhar as reuniões programáticas para o 2º EOJUS-PB durante a semana de 4 a 6 de fevereiro.

A equipe responsável pela visita técnica a Bananeiras foi formada pelos diretores presidente, vice-presidente e secretário-geral, Benedito Fonseca, Joselito Bandeira e Edvan Gomes, além do Oficial de Justiça da Comarca, Edwigton Plácido.

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *