Notícias

0

Sindojus-PBO Conselho Fiscal do Sindojus-PB emitiu parecer favorável às contas da entidade, relativas ao período compreendido entre janeiro a setembro de 2018. O entendimento se deu após minucioso exame dos documentos econômicos, financeiros e patrimoniais encaminhados pela diretoria financeira da entidade.

O Conselho Fiscal, composto pelos Oficiais de Justiça Joseildo Medeiros Oliveira, Iran Lopes Lordão Neto e Sergio Spencer de Andrade, constatou a perfeita ordem e correção dos referidos documentos, bem como a exatidão de todos os lançamentos contábeis. Os conselheiros foram unânimes em engrandecer o trabalho apresentado pelos responsáveis por sua execução.

Eles reconheceram e atestaram a precisão do balanço patrimonial, bem como as demonstrações do resultado, balanço patrimonial, superávit acumulado e notas explicativas às demonstrações contábeis dos referidos exercícios.

O Sindojus-PB, que prima pela transparência e otimização das contribuições dos filiados, disponibiliza mensalmente em seu site os balancetes, que dimensionam o equilíbrio financeiro alcançado desde a gestão anterior, à custa de gastos em produtos e serviços, que culminou na aquisição moderna e funcional sede administrativa, que gerou à época, de imediato, economia mensal de locação de quase dois mil reais.

Pagamentos em dia

“Mesmo em meio à grave crise econômica que já há algum tempo assola o País e do fim da obrigatoriedade da contribuição sindical, continuamos mantendo o pagamento rigorosamente em dia de funcionários e serviços”, afirmou o diretor financeiro Djemerson Galdino, no que foi acompanhado pelo presidente Benedito Fonsêca, que destacou o fato de esse fato contribuir diretamente para que as ações e lutas do Sindojus-PB não sofram solução de continuidade.