Notícias

0

Após visitas às Comarcas de São João do Rio do Peixe, Catolé do Rocha, Brejo do Cruz e São Bento, nos últimos dias 12 e 13, seguindoprogramação de encontros para a escolha de delegados sindicais, o presidente e o diretor de imprensa e mobilização sindical do Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba (Sindojus-PB), Benedito Venâncio da Fonsêca Júnior e Diarley Johnson se concentraram em Patos, Malta, Pombal, Uiraúna e Sousa, entre os dias 14 e 15.

Os assuntos tratados foram os mesmos propostos para as visitas e abordados nas outras Comarcas. Além da escolha dos delegados sindicais, eles trataram de demandas específicas da categoria em cada Comarca.

Em Patos, segundo Benedito Fonsêca, não houve disponibilidade para preencher a Delegacia. Já em Pombal, houve a recondução do Oficial de Justiça Wilton Kelli Ramos Nobre. Em Sousa, foi indicado o Oficial de Justiça Francisco Ionaldo Duarte Pinto. Na próxima sexta-feira (22), as atividades se concentrarão em João Pessoa, que tem o maior número de profissionais do Estado.

Conforme o cronograma agendado, as visitas continuarão na semana entre 25 de fevereiro e 1º de março. No dia 25, serão visitadas as Comarcas de Itaporanga, Piancó, Santana dos Garrotes. Em Itaporanga e Piancó, serão escolhidos os delegados. Dia 26, será a vez de Princesa Isabel, Água Branca e Teixeira.

Em Princesa, será escolhido um delegado. Nas outras duas comarcas, a visita servirá para o Sindojus-PB tomar conhecimento do funcionamento dos serviços e das condições de trabalho dos Oficiais de Justiça. A mesma coisa acontecerá nas Comarcas de Taperoá, Juazeirinho e Soledade, no dia 27.

No dia 28, Benedito Fonsêca e Diarley Johnson participarão da escolha dos delegados em Monteiro. E no dia 1º de março, estarão em Campina Grande, também para participar da escolha de delegados. No mesmo dia, eles também farão uma visita à Comarca de Queimadas.

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *