Notícias

0

Avaliacao de imoveis 4Aqueles Oficiais de Justiça que ainda não se inscreveram para o Curso de Avaliação de Bens Móveis e Imóveis para Oficial de Justiça com ensino a distância (EaD)., que será oferecido pela escola Superior da Magistratura, no período de 7 de maio a 14 de julho, podem fazê-lo até o próximo domingo (30).

As inscrições podem ser feitas exclusivamente no site da Esma, através do link https://ead.tjpb.jus.br/login/index.php utilizando o usuário e senha da intranet. A exigência é de cumprimento de uma carga horária de 30 horas/aula.

O curso será dividido em três módulos: Conceitos Fundamentais e Legais em Avaliação, Legislação e Normas Brasileiras e Avaliação.

Ao final de cada módulo, o aluno deverá responder a questões objetivas relacionadas com os assuntos apresentados, valendo um ponto cada, totalizando 10 pontos ao término de todos, sendo considerado aprovado o aluno que obtiver nota igual ou superior a 7,0.

“O Curso ocorre em atendimento a uma reivindicação do Sindojus-PB, como parte da política de  valorização da categoria, através de parcerias como essa, voltada à capacitação e qualificação profissional. Eu já garanti a minha inscrição e recomendo aos colegas que buscam essa significativa qualificação que façam o mesmo”, afirmou o presidente da entidade, Benedito Fonsêca.

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *