Notícias

0

O presidente do Sindojus-PB, Benedito Fonsêca, fez um périplo esta semana pelas Comarcas de Patos, Monteiro, Teixeira e Serra Branca, traçando um panorama geral acerca de diversas ações desenvolvidas pela entidade em torno de assuntos de extremo interesse da categoria, a exemplo do Ato n. 55, recém-publicado pelo TJ-PB e a questão da data-base.

Em Patos, Benedito constatou a necessidade urgente de melhoria das condições de trabalho na Sala dos Oficiais de Justiça, cujo espaço é desproporcional ao número de profissionais que a utiliza, o que compromete a produtividade e trabalhos forenses. “No mais curto espaço de tempo, oficiaremos ao juiz-diretor do Fórum para que resolva o problema”, afirmou.

Outros problemas

Já nas Comarcas de Teixeira e Monteiro foram suscitados com ênfase os problemas do Plantão Judiciário dos finais de semana e os contínuos transtornos, com prejuízo dos trabalhos dos Oficiais de Justiça, decorrentes, também, da falta de infraestrutura. Por fim, em Serra Branca, o encontro contou com a participação de Oficiais de Justiça da Comarca de São João do Cariri.

“Renovaremos as cobranças perante o TJ-PB, dessas e outras demandas expostas e no decorrer deste mês de agosto, daremos continuidade às visitas, dentro do compromisso de estreitarmos cada vez mais a relação com os filiados, razão de ser do Sindojus-PB”, concluiu Benedito.

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *