Notícias

0

A diretoria da Associação Federal dos Oficiais de Justiça do Brasil  Afojus/Fojebra solicitou apoio documental junto à União Internacional dos Oficiais da Justiça (Union Internationale des Huissiers de Justice – UIHJ) para comprovar a importância da categoria e combater as iniciativas que buscam a extinção do cargo.

Os representantes brasileiros ficaram encarregados de elaborar um dossiê que explique a situação que vem acontecendo em alguns estados do Brasil. Os representantes da UIHJ solicitaram  o envio de material o quanto antes. “Em duas semanas nossa equipe deve analisar a situação e enviar documentação que possa subsidiar o trabalho de vocês”, afirmou Marc Schmitz, presidente da UIHJ. O vice-presidente da entidade, Luís Ortega, completou dizendo “nós sempre favorecemos a existência e o trabalho dos Oficiais de Justiça em todo o mundo”, disse.

O presidente da Afojus/Fojebra, Edvaldo Lima, agradeceu toda atenção depositada pelos membros da UIHJ. “Pela segunda vez eles atenderam nossas solicitações”.