Notícias

0

Representantes de 15 estados que integram a Afojus-Fojebra, dentre eles a Paraíba estiveram recentemente reunidos em Brasília, acompanhando in loco a movimentação e torno de demandas em defesa dos interesses dos Oficiais de Justiça do Brasil.

Além do trabalho de visita a parlamentares, também foi deliberado na ocasião  contratação de um escritório de advocacia de renome nacional e já deram início às negociações de uma proposta com o escritório. Em breve, o contrato que está em fase final de elaboração deverá ser assinado.

A Paraíba esteve representada pelo presidente do Sindojus-PB, Benedito Fonsêca e pelos vice-presidente e diretor-jurídico Joselito Bandeira e Alfredo Miranda, respectivamente diretores financeiro-adjunto, para  assuntos legislativos e jurídico-adjunto da Afojus-Fojebra.

Os três mantiveram durante intensa agenda de trabalho de dois dias, onde visitaram quase todos os conselheiros do Conselho Nacional de Justiça. “Essa mobilização nunca se fez tão necessária, sobretudo diante dos virulentos e inadmissíveis ataques sofridos pelos servidores públicos, notadamente os Oficiais de Justiça. Daí a necessidade de nos unirmos cada vez mais em tono do fortalecimento dessa luta”, afirmou Benedito.