A pandemia do coronavírus não inibiu a peregrinação dos diretores presidente e vice-presidente do Sindojus-PB, Benedito Fonsêca e Joselito Bandeira aos gabinetes dos deputados federais paraibanos em Brasília.
Ao final, as visitas resultaram bastante frutíferas, com o apoio à Frente Parlamentar Mista do Serviço Público obtido junto aos deputados Wellington Roberto, Damião Feliciano, Wilson Santiago e Ruy Carneiro. Este último, aliás, atendeu prontamente convite para discutir essa e outras demandas de interesse dos Oficiais de Justiça na sede do Sindojus-PB, em João Pessoa.
A referida Frente Parlamentar foi relançada na atual legislatura, consistindo em união suprapartidária que congrega associações e entidades sindicais de todos os níveis de organização e de representação, sob a coordenação dos deputados Alice Portugal (PCdoB/BA) e Danilo Cabral (PSB-PE) e dos senadores Zenaide Maia (PROS-RN) e Paulo Paim (PT/RS), com o objetivo de defender o serviço público nas três esferas de governo e nos três Poderes, juntamente com seus servidores e seus direitos.