Dados estatísticos traduzem eficiência da comunicação do Sindojus-PB
O Sindojus-PB se comunica bem com a sociedade e, sobretudo com a categoria. O volume e capilaridade da divulgação podem ser dimensionados não só pela quantidade, mas qualidade dos conteúdos gerados e a capilarida do seu alcance, inclusive em nível nacional.
“Nesse contexto, as ações administrativas e institucionais transcendem as postagens no site e redes sociais do Sindicato e são repercutidas nos mais variados veículos de comunicação”, afirmou o diretor de Imprensa e Mobilização, Diarley Johnson.
O exemplo mais recente que comprova esse fato, através de qualificada assessoria de imprensa, foi a repercussão obtida pela matéria acerca do desaparecimento do colega Oficial de Justiça lotado na Comarca da Capital, Antônio de Paula Magalhães Filho (Tony).
Apenas no dia de ontem (segunda-feira 6), a notícia foi veiculada em 15 (quinze) sites e nas TV’s Cabo Branco e Correio, através, respectivamente, dos programas Bom Dia Paraíba e Correio Verdade.
Confira abaixo a relação de links e vídeos:
https://portalcorreio.com.br/oficial-de-justica-da-pb-esta-desaparecido-ha-mais-de-um-mes/
http://www.siscredbrasil.com.br/site/visualizar-noticia.php?id=14239
http://www.infojusbrasil.com.br/2020/07/oficial-de-justica-desaparecido-ha-dois.html?m=1
Reportagem TV Correio
Globoplay / Bom dia Paraíba
https://globoplay.globo.com/v/8676337/programa/ (VÍDEO)