Notícias

0

O Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba renovou convênio com a Mongeral Aegon Seguros e Previdência (MAG Seguros), que assegura cobertura por invalidez permanente total ou parcial por acidente (R$ 5 mil), morte no mesmo valor, acrescido de igual quantia em caso de morte acidental, além de R$ 2 mil para serviço de ajuda funerária (SAF).

Em caso de morte natural, o pagamento do benefício e reembolso das despesas funerárias se dá com a apresentação da certidão de óbito e das notas fiscais. O benefício é pago ao cônjuge ou filhos e na inexistência destes, os pais. Os filiados interessados em complementar e ampliar o valor dessa cobertura, também podem fazê-lo.

Os interessados podem obter maiores informações e fazer outras simulações junto ao consultor de benefícios da Mongeral que atende o Sindojus-PB, Nykollas Cabral, através dos números (83) 3241-8741, 98886-3449 (Oi), 99982-6269 (Tim) ou pelo e-mail [email protected]. O número para contato em caso de sinistro é 0800-725-7730.

“A renovação desse convênio consolida uma parceria que remonta há vários anos, através da qual temos buscado proporcionar alívio, no momento de dor”, afirmou  Nykollas Cabral.

Sobre a MAG Seguros

A MAG Seguros é a seguradora especializada em vida e previdência do Grupo Mongeral Aegon com mais de 185 anos de atuação ininterrupta no Brasil. Tem como propósito oferecer soluções de proteção individual nos diversos momentos de vida de todos os brasileiros.

Com produtos completos e flexíveis de seguros de vida e previdência, busca atender às necessidades de segurança financeira dos clientes e estar ao seu lado como uma referência de confiança e solidez.

Em 2009, se associou ao Grupo Aegon, o qual está presente em mais de 20 países ao redor do mundo.

Além de seguradora, o Grupo Mongeral Aegon oferece as melhores soluções em investimentos, operações financeiras digitais, fundos de pensão, gestão previdenciária e ainda conta com um braço social para discussão da longevidade no país.

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *