Notícias

0

A inclusão dos Oficiais de Justiça dentre os grupos prioritários para a vacinação contra a Covid-19 continua sendo buscada pelo Sindojus-PB, de várias maneiras. Ontem, por exemplo, requerimento nesse sentido, de autoria da deputada Dra. Paula não chegou a ser votado pela Assembleia Legislativa, por ter sido convertido em emenda ao Projeto de Lei Ordinária n. 2.111/2020, proposto pelo deputado João Gonçalves.

Na tarde desta quarta-feira (7), o desembargador-presidente do TJPB, Saulo Benevides, afirmou, durante sessão ordinária administrativa remota do Pleno, que fez idêntico pedido ao governador João Azevedo.

“Através de sua diretoria, o Sindojus-PB formalizou essa solicitação no dia 15 de março ao secretário estadual de saúde, Geraldo Medeiros, bem como demonstrou a extrema necessidade da medida a parlamentares na ALPB e ao próprio desembargador Saulo, quer se mostraram sensibilizados e têm se incorporado nessa luta que é das mais justas, diante do risco de morte ao qual estão expostos os Oficiais de Justiça, que em meio à pandemia da Covid-19, continuam nas ruas para efetivar a prestação jurisdicional”, afirmou o presidente do Sindojus-PB, Joselito Bandeira.

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *