O Sindojus-PB distribuirá nos próximos dias entre os seus filiados, 550 exemplares do livro intitulado “O que o coronavírus nos ensina”, doe autoria de Paramahamsa Prajnanananda, que foram doados pelo juiz Paulo Sérgio da Silva Lima, da 2ª Vara Cível de Natal, que é natural da Paraíba e também escritor, sob o pseudônimo de Paulo D´Aurel.
A obra, de linguagem direta e profunda, é um convite à reflexão sobre nossa relação com o meio ambiente, com os seres humanos, com os animais e especialmente com nós mesmos. É uma obra que oferece luz, respostas e soluções às incertezas da atual crise em que vivemos.
“Através dele, é possível uma visão mais holística, espiritualizada da situação de pandemia da Covid-19 que o mundo atravessa, que pode ser de muita valia para as pessoas se conscientizarem e adotarem determinadas posturas indicadas na obra”, afirmou Paulo.
Os livros foram recebidos na tarde desta terça-feira (25) pelo presidente do Sindicato e contemporâneo dele, Joselito Bandeira, acompanhado do membro do Conselho Fiscal, Iran Lordão.
Ambos agradeceram ao conterrâneo pela doação e o parabenizaram pela pulsante veia literária, materializada, sob o pseudônimo de Paulo D´Aurel, em obras literárias como “Os Dez Mandamentos à Luz da Kriya Yoga”, “Ensaios sobre a Lei da Vida”, “O mensageiro do Amor e “O Ser e a Existência”.