Notícias

0

O colega Oficial de Justiça, Theóphilo Dantas da Silva, da Comarca de Campina Grande, encontra-se desaparecido desde às 9h da manhã de ontem (sexta-feira), quando deixou sua residência, conduzindo sua moto Honda/NXR 150 Bros, de placa OFA 5663.

Ele tem 53 anos de idade e segundo familiares, encontra-se depressivo. Quaisquer informações devem ser encaminhadas a Patrício (83) 98804-1570, Alisson (99952-19280 ou Flávio (98888-2741).

Além de, desde o primeito momento, ter se solidarizado com a família de Theóphilo, Sindojus-PB, passou a acompanhar o caso, buscando informações e apoio junto a entidades como o Sindojus do vizinho estado do Rio Grande do Norte, do TJPB e potencializando o alcance ao referido apelo, por meio dos sites da Afojebra e Infojus Brasil.

“Esse lamentável fato – que vem se somar a outro desparecimento recente, do colega Tony, dos óbitos de Eduardo Chagas na Capital e Jorge, em Sapé – ocorre neste mês onde acontece em todo o país a campanha Setembro Amarelo, voltada á prevenção de suicídio”, lembreou o presidente Josleito Bandeira.

Ele manifestou a preocupação com a saúde mental da categoria e pelo cada vez maior números de OJ’s afastados por problemas psiquiátricos, como depressão. “Levaremos essa situação ao desembargador-presidente Saulo Benevides, solicitando que ele determine a adoção, por parte da Gerência de Qualidade de Vida, com a máxima urgência, de uma política pública de apoio permanente à saúde dos colegas”, concluiu.