O Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba encerra o ano de 2021 como iniciou, no tocante à eficiência na comunicação com os filiados, com a categoria e com a sociedade, é o que atesta Relatório apresentado por sua Assessoria de Imprensa.
O número de matérias produzidas e divulgadas no segundo semestre (48) deste ano já é superior ao total (45) de matérias veiculadas no mesmo período em seus sites institucionais pelas outras quatro entidades representativas de servidores do Judiciário estadual: Sinjep-PB (8), Sintaj-PB (22), Asstje-PB (14) e Anajud-PB (1).
No primeiro semestre, a diferença a maior (81) foi ainda mais expressiva em relação à soma de todas as outras entidades (72).
Vale destacar que todas as matérias veiculadas pelo Sindojus-PB são autorais, com escorreita linguagem gramatical (e técnica quando necessário), jornalísticas e repercutidas, além do site institucional, Facebook, Instagram e grupos de WhatsApp, em dezenas de sites de notícias de várias regiões do estado, bem como em outros considerados como referências em nível nacional, a exemplo do www.infojusbrasil.com.br e www.juristas.com.br, além da página da Afojebra na internet. “Desde o início dessa gestão, toda a diretoria está empenhada no estreitamento da comunicação com os filiados, numa forma também de prestação de contas das várias ações desenvolvidas”, afirmou o presidente Joselito Bandeira.