A diretora de finanças do TJ Isabel Nóbrega confirmou ao presidente do Sindojus-PB Joselito Bandeira e demais dirigentes das entidades de classe que o aumento no salário nos salários dos Oficiais de Justiça será implantado nos contracheques deste mês, com efeito retroativo ao mês passado no percentual de 5%, junto ao incremento de R$ 200 na primeira parcela do auxílio-saúde. Os 3% restantes o serão a partir de 1 de agosto.
O presidente Joselito Bandeira agradeceu ao deputado estadual Raniery Paulino pelo empenho na sanção da Lei n. 12.221, de 17 de fevereiro de 2022, bem como ao desembargador-presidente Saulo Benevides por ter aceito a contra-proposta apresentada pelo Sindojus-PB e outras entidades aos 6% inicialmente sugeridos.
“A agilidade na sanção da lei revela também a credibilidade e respeito que o Sindojus-PB tem em relação a outros Poderes, além do Judiciário. Asseguramos os 8% que somado aos R$ 400 do auxílio-saúde importa no ganho de mais de 12%. A agilidade na sanção da lei revela também a credibilidade e respeito que o Sindojus-PB tem em relação a outros Poderes, além do Judiciário”, afirmou.