Notícias

0

A comparação do presidente Joselito Bandeira ao tirano Vladimir Putin e ofensas feitas por colegas Oficiais de Justiça filiados e não filiados em redes sociais, extensivas a diretores do Sindojus-PB motivaram o vice-presidente Noberto Carneiro e o próprio Joselito a se manifestarem através de vídeos compartilhados em grupos de WhatsApp

Neles, ambos lamentam e repudiam que a ansiedade de alguns quanto a indenização de transporte, venha sendo exacerbada, de forma inadmissível por algumas pessoas e destacaram todo o empenho da diretoria quanto a essa e outras questões através do diálogo, cujos resultados têm se mostrado positivos. “O momento é de união”, alertou Noberto, magoado com tamanha incompreensão.

Imbuído do mesmo sentimento, Joselito refutou a tentativa de resumir de forma depreciativa sua atuação à defesa em relação ao porte de arma, que é opcional e de interesse de boa parte da categoria em todo o país. “Como diretor legislativo da Afojebra tenho o dever de abraçar também essa bandeira de luta”, esclareceu. Por fim, eles agradeceram as inúmeras manifestações de solidariedade recebidas de colegas de todo o estado por meio dos grupos de WhatsApp, telefone e números privados.