Notícias

0

O agendamento deve ser feito através da Secretaria e o atendimento pelo advogado Yury Paulino ocorre sempre às 5as feiras, das 9h às 12h na Sede da entidade, em João Pessoa, o que facilita sobremaneira a logística de rotina para os interessados, que economizam tempo ao não terem que se deslocar ao escritório do jurista.

“A agenda nos permite saber quem receberemos, qual o assunto e também trazer material a ele relativo, que a depender, é tratado num período de 30 min ou 1h e quando de eventual atraso na chegada ou não comparecimento, atendemos outros filiados que buscam conversar ou tirar dúvidas”, afirmou Yuri.

Ele acrescentou que se a consulta versar sobre questão que não possa ser destrinchada na ocasião, a resposta é enviada ao interessado por e-mail e através do aplicativo WhatsApp, com possibilidade de retorno no atendimento semanal seguinte.

O funcionamento do plantão no modo híbrido  não se faz necessário, em virtude de numa dessas 5as feiras, por exemplo, uma Oficiala de Justiça de Santa Luzia ter sido atendida virtualmente.

“Esse pessoal já nos alcança 24h, 7 dias por semana”, disse, bem humorado e concluiu dizendo que há muita busca de informações sobre processos. administrativos e judiciais. Uma questão que está surgindo muito é de execuções que estão sendo feitas.

O presidente Joselito Bandeira manifestou a satisfação com a procura que vem sendo registrada, o que atesta o acerto dessa, que faz parte de uma série de iniciativas da nova gestão.