Notícias

0

A eficiência na prestação jurisdicional é um desafio constante, especialmente quando se trata do cumprimento de ordens judiciais em condomínios. Para desmistificar esse processo e proporcionar orientações essenciais, o Secovi-PB promoverá, amanhã, às 8 horas, o workshop “Como se portar ao recepcionar o Oficial de Justiça”. O evento, ministrado pela experiente oficial de justiça Jardilene Santos, será realizado no auditório da Klin, na avenida Camilo de Holanda, 836, bairro Torre, com inscrições gratuitas no link Sympla.

Com mais de 30 anos de na prática do oficialato, Jardilene Santos é graduada em Direito e pós-graduada em Direitos Humanos, Sociais e Econômicos, além de Diretora Adjunta do Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba (SINDOJUS – PB) e trará sua vasta expertise para orientar sobre as abordagens mais eficazes dos oficiais junto aos condomínios, proporcionando uma compreensão mais ampla sobre a atuação desses profissionais.

Jardilene revela que quase diariamente os oficiais de justiça deparam-se com dificuldades de localizar as partes envolvidas em condomínios. Portanto, um dos principais objetivos do workshop é instruir síndicos e porteiros sobre como devem se portar ao receberem um oficial de justiça, destacando a importância desse profissional na prestação jurisdicional. Com uma proposta inovadora, o evento abordará estratégias práticas para o cumprimento de ordens judiciais, especificamente em condomínios, de forma a tornar o processo mais ágil, eficiente e compreensível para as partes envolvidas.

A palestra, que terá duração de 4 horas, também abordará aspectos sobre o aumento dos condomínios fechados e as diversas formas de portarias, o que desafia cada vez mais o cumprimento das ordens judiciais.

Workshop Como se portar ao recepcionar o oficial de justiça:

  • Data e horário: 2 de março, às 8 horas
  • Local: Auditório da Klin, Av. Camilo de Holanda, 836, Bairro Torre
  • Inscrições: Gratuitas via Sympla Link de Inscrição
  • Vagas: Limitadas a 30 participantes